quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hoje grande inauguração!!!!!

Bom dia galacta!
Bem, hoje eu começo a me aventurar neste mundo de escrever coisas. Prefiro chamar de coisas por não saber um nome melhor para dar ao que será escrito por aqui.
Tomei esse decisão de escrever de tanto ouvir os amigos e a família dizerem que eu deveria, já que na opinião deles, pessoas de opinião tendenciosa e nada confiáveis por gostarem tanto de mim, sou uma pessoa de senso de humor interessante. Prefiro chamar de interessante por não saber um nome melhor para meu próprio humor.
Então, atendendo a pedidos, inicio mais um blog sobre a vida, o cotidiano, família, trabalho, por não política também, televisão, livros, cinema, dança, o universo e tudo mais, enfim sobre tudo e sobre nada.
Gente, que coisa bizarra que é escrever. Acho bizarro porque minha especialidade é ler e falar.
Ler, em termos de grau de dificuldade da linguagem, pra mim equivale a andar de bicicleta com aquelas rodinhas do lado pra quem está aprendendo a andar de bicicleta ainda, enfim, é moleza!
Falar é que nem cavalo selvagem correndo solto no pasto, é só deixar fluir.
Agora escrever é que nem tentar domar e prender cavalo selvagem correndo solto no pasto estando montado numa bicicleta de criança com aquelas rodinhas do lado pra quem está aprendendo andar de bicicleta ainda!
Só de escrever essa última frase já estou mentalmente exausta...hahahahahahahaha.
Bom, já vi que tenho muito o que aprender e muito o que exercitar.
Conto com a companhia de vocês e com sua paciência também. Se bem que talvez nunca venha existir um "vocês". Talvez sejam apenas me, myself and I por aqui. Mas tudo bem, soltar a língua, ou melhor o dedo, já valerá a pena.
Um beijo a todos e a mim mesma...rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário